domingo, 28 de novembro de 2010

UMA VOVÓ NO ALÉM- SEXTA-FEIRA 26 NOV.


Na última sexta-feira, encerramos o primeiro ano da peça UMA VOVÓ NO ALÉM, a terceira peça teatral da nossa CIA. Depois de 7 anos, ela completa a trilogia espírita composta pelas peças CAMINHOS Q CRUZEI (2000) e ENTREVISTA C ESPÍRITOS (2003).
Sou conhecido como o DIRETOR DAS PEÇAS ESPÍRITAS, título que não me incomoda, pq me associar ao Espiritismo muito me orgulha.
Mas vejam: UMA VOVÓ ALÉM, foi montada 7 ANOS depois do ENTREVISTA C ESPÍRITOS, neste tempo montei: LA HERANZA (Besteirol),PRINCESA CAROLINA(Comédia Infantil),ENTRE TAPAS & BEIJOS (Clown), O JOGO DO AMOR (comédia romântica), WOODY E AS MULHERES NEURÓTICAS e WOODY NO DIVÃ (Pesquisa sobre a obra de W.Allen) e A AMANTE DA MINHA ESPOSA (Comédia sobre o adultério).
Média de 1 espetáculo novo por ano, as espíritas representam 30% do repertório, mas são os CARROS CHEFES e apesar de querer que as pessoas conheçam as outras, não me incomodo que elas são as que tem mais público e me deram tudo o que tenho hoje.
Sou espírita praticante, ainda tenho uma peça espírita infantil para estreiar no circuito comercial (Ela já é encenada há 8 anos)e vamos nessa!
Primeiro ciclo de UMA VOVÓ NO ALÉM fechado com sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário