quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VICIADO NO FACEBOOK


Nossa! Há uma semana eu não postava aqui! Vários motivos: Troca de equipamento, comprei um netbook, usado, mas eficiente, então tem todo aquele processo de transferência de dados, adaptações e etc. O cansaço, produzindo e ensaiando 4 apresentações fechadas (que bom isso!) das minhas peças e o principal: FACEBOOK! Nossa! como relutei para entrar nele, pois apesar dos convites eu pensava: Já tenho msn, blog,orkut,twitter...Mais um não!
Mas o tempinho extra que eu podia escrever algo aqui pros amigos, estou dedicando a essa ferramenta, com frases curtas, compartilhando vídeos, fotos e fazendo quiz totalmente inúteis mas divertidos.
Ah, e os contatos profissionais e os bate papos com amigos de longe...
me procurem por lá...Luis Carlos Pretto
Mas prometo q não vou abandonar aqui!
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário