sábado, 11 de dezembro de 2010

Açorianos de Teatro e Eu


Nesta semana sairam os indicados ao prêmio de 2010, gostei da mudança, ou seja, agora o prémio é entregue em dezembro ao invés de Março.
Meus comentários a respeito dele:

1) Durante muito tempo eu (artista) fui o garoto pobre, fora da classe social dominante, apaixonado pela menina rica (indicação). Tentava me enfeitar, aparecer, tomar cuidado com todos os detalhes, para quem sabe um dia ela me desse bola. Mas algumas pessoas impediram (jurados) alguns por acharem que eu não merecia (opinião respeitada) outros nem se davam ao trabalho de ver o que eu tinha para oferecer a ela (atitude que condeno!). Chegou um momento que enchi o saco, não por não me darem acesso a ela e sim pelo descaso que sempre fui tratado.
Depois de muito tempo, achando que a minha côrte a ela, era tratada da mesma forma como os da classe social dominante, desisti desse amor platônico, não quero concorrer a nada mais!
Desde 2006 não me inscrevo e não participo! (Um dia escrevo aqui o que passei!)
2) Desavenças em relação as indicações sempre vai haver
3) Uma coisa que não entendo é o tal PRÊMIO DO JURI POPULAR, ou seja, VOCÊ INTERNAUTA não precisa assistir nenhuma peça, apenas VOTE no seu amigo ator ou Diretor e ele GANHA!!! (Nada contra os indicados e vencedores dessa categoria).
Um júri popular formado por gente que na maioria não assistiu e ainda permite que os próprios indicados, parentes e amigos se votem?
É louvável a iniciativa da tv, é claro! Bom para os atores, para o grupo...Mas estranho...
Olha, e quem está escrevendo isso é um cara de um movimento artístico paralelo que há dez anos mantém e amplia seu repertório de espetáculos sem nenhum prêmio de incentivo, com alguns bons apoiadores sim, e tem muita,muita gente que aprecia o trabalho, se fosse pra apelar pro JURI POPULAR...Olha hein! Acho que levava um troféu para casa! kkkK! Mas antes de chegar lá...Tem que convencer meia dúzia...
Nunca me achei injustiçado por eles, mas com tratamento desigual...sempre!
De Qualquer forma, parabéns a todos os envolvidos nesta premiação e aos colegas indicados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário