sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dois dias no Litoral!!!


Iniciando a última semana de férias, vou dar um tempo e passar dois dias no Litoral gaúcho, como é da minha característica: Fora da temporada! Minha vida particular e profissional sempre são em movimento contrário ao normal.
Deito pra dormir quando as pessoas acordam, trabalho qdo estão dormindo, vou ao cinema á tarde, ganho o apreço e prêmios de associações e entidades culturais paralelas.
entre outras coisitas mais!
Volto das férias dia 27 de dezembro, qdo a maioria está saíndo para comemorar a passagem de ano.
Minha forma de encarar a vida, a arte, a necessidade financeira e meu jeito de ser me puseram nesse mundo paralelo que vivo, que não é melhor nem pior que o mundo normal, mas é o meu mundinho e amo ele!
O litoral gaúcho muitas vezes serve de piada por causa do seu mar CHOCOLATÃO, mas é um lugar que me dá uma energia ótima.
O bom que na volta, ainda tenho uma semana para curtir a família e os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário