segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LEGIÃO URBANA UM


Estão sendo relançados todos os albuns da Legião Urbana remasterizados, com direito a box e LPS (?). Tirando a sensação de oportunismo pra ganhar mais pilas dos fãs, acho justo uma filtragem no trabalho e a disponibilização do material com seus devidos extras, documentos e etc..para a nova (e velha) geração.
Os LPS que eu tinha da Legião, me desfiz qdo veio o tal de CD, os CDS que tenho são ainda da primeira leva, depois disso tiveram outras remasterizações e etc.
Apesar de ficar a vontade de ter esse material novo, me apego aos meus cdzinhos e encartes já amarrotados e desbotados.
Atualmente estou voltando a 1984 e ouvindo direto todo o cd LEGIÃO URBANA, o primeiro!
Com os hits é claro, que catapultaram eles e músicas menos conhecidas, mas não menos brilhantes como: O REGGAE, TEOREMA, A DANÇA, SOLDADOS e etc.
Qdo falo menos conhecidas, é do grande público pq fã da Legião como eu, como muitos
GOSTAM E SABEM CANTAR TODAS AS MÚSICAS DO REPERTÓRIO!!
LEGIÃO URBANA UM- UM ALBÚM FANTÁSTICO- Que começa com uma musiquinha desconhecida...kkk! SERÁ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário