quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NENHUM DE NÓS - BEATLES


Nesta noite de quinta-feira, eu, mami e filha Pretto fomos assistir no Teatro São Pedro o show da Banda Gaúcha Nenhum de nós, tocando o repertório da banda dos rapazes de Liverpool.
Eu ouvindo a banda da minha adolescência, tocando sons da banda da adolescência da minha mãe.
Teatro lotado, eu imaginava ouvir a musica em gauchês ou adaptada pela Banda, para minha surpresa, eles foram fidelíssimos aos acordes originais dos Beatles.
E foram muito competentes e felizes! Deram uma regionalizada na música MICHELE que ficou instrumental (Violão e gaita) e uma gaita esperta em ALL YOU NEED is LOVE.
A identidade da Banda Gaúcha não se perdeu, ao mesmo tempo em que o som do quarteto brilhante foi respeitado e bem executado.
Uma noite para celebrar o maior grupo de todos os tempos, com sua música rock (pop) eterno! Ainda com direito a um set só com as músicas que cada componente fez em carreira solo.
Parabéns ao Nenhum de Nós!
Fiquei um pouco consolado por ter perdido o show do Paul
mas nem no show do baixista houve um momento mágico como o desse espetáculo:
A música: LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS! UAU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário