sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Porto Verão Alegre 2011



Na última terça-feira (21 dez) houve o coquetel de lançamento do Porto Verão Alegre 2011, nós da Cia Artiurbana e da Cia Hariboll já participamos desde 2002.
Gosto muito de fazer o Porto Verão Alegre, de estar na programação e sempre tenho um bom público nos espetáculos. Todas as tribos teatreiras juntas!!!
Essa diversidade cultural é fantástica, um cardápio de opções onde A CURADORIA é do povo, do público.
Tem besteirol, tem comédia, tem espetáculo consagrado,tem drama, tem música, tem espetáculo que já foi montado com prêmio de incentivo (e ainda ganhou mais um dinheirinho do Porto Verão) e tem os da segunda divisão como eu, mas com uma torcida sempre vibrante na arquibancada.
Já ouvi tanto, tanto teatreiro falando mal do PVA, mas sempre estão lá batendo ponto.
No Porto Alegre em cena, se eu fosse Uruguaio, Chileno ou Argentino e fizesse uma merda teria chances, estou no PVA de novo pelo resultado do meu trabalho, Se dependesse da SMC eu estaria looonge!!!
Mas pelo PVA vou estar na ÁLVARO MOREIRA, uma sala muito, muito boa onde tive um tratamento muito cordial e profissional dos administradores de lá ano passado.
Gosto muito de toda a equipe da organização do Porto Verão e fico feliz por estar pelo NONO ano seguido na programação.

JANEIRO:

UMA VOVÓ NO ALÉM - 11,12 Sala Álvaro Moreira - 21hs
WOODY E AS MULHERES NEURÓTICAS- 14 a 16 - Teatro Carlos Carvalho - CCMQ - 21hs
CAMINHOS Q CRUZEI,AMIGOS Q ENCONTREI- 22 e 23 - Teatro B Kiefer- CCMQ- 21hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário