quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pretto recebe TROFEU SARAU LITERÁRIO 2010


Pois é, depois de falar em um post sobre a minha relação (ou falta dela) com o prêmio Açorianos, eis que na última terça-feira 14 de dezembro, recebo o TROFÉU SARAU LITERÁRIO 2010, prêmio concedido pela ACADEMIA DE ARTES E LETRAS DE PORTO ALEGRE, PARTENON LITERÁRIO, CLUBE LITERÁRIO YPIRANGA E SARAU LITERÁRIO.
Ao meu lado, receberam também o troféu, o consagrado pessoal da TERREIRA DA TRIBO e o Diretor do portal ARTISTAS GAÚCHOS.
Feliz por compartilhar com eles, que admiro o trabalho, com meus familiares, amigos e atores! Noite feliz para mim, veio antes do dia 25!
É o segundo troféu que ganho no ano, o outro foi do Teatro Nilton Filho, quando esse completou 20 anos e homenageou alguns artistas e pessoas que fizeram parte da trajetória.
Por enquanto reconhecido pelas associações artísticas paralelas as que estão no PODER!
Estou bem assim...
A César o que é de Cèsar...

Um comentário:

  1. Parabéns Luis. Mereces este prêmio. Feliz 2011 para ti e para tua família. Que no próximo ano, tenhas cada vez mais energia para a tua paixão que é o teatro. Nos encontraremos pelas estradas da vida.

    Abraços, velho amigo.

    ResponderExcluir