terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A REDE SOCIAL - O FILME


Há alguns posts atras falei do meu novo vício chamado FACEBOOK!
Já havia sido convidado há muito tempo, mas relutei pq eu já tinha:MSN, ORKUT,BLOG e TWITTER (que não acho a menor graça).
Mas aí aderi a essa REDE SOCIAL e vicei, e junto ao eterno MSN ele está quase sempre aberto.
Agora, com meus 20 dias de férias pra desfrutar, neste primeiro dia assisi o filme A REDE SOCIAL que narra a trajetória do criador do FACEBOOK, pelo bom Diretor DAVID FINCHER.
O mais jovem bilionário do mundo é o gênio Mark Zuckenberg, estudante de Haward, cujo trabalho, obsessão e talento transformou-se nessa ferramenta que utilizamos.
O filme cheira a Oscar de ponta a ponta, Jesse Eisenberg o protagonista está muito bem e até o tal Justin Timberlake mais ajuda que atrapalha (kkk!).
Quase duas horas de um bom e bem conduzido filme, sem a gritaria e o 3D, sem o apelo emotivo ou histórico de alguma outra produção concorrente, ele segue seu rumo e se o OScar vier, para mim não será surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário