terça-feira, 7 de dezembro de 2010

UM NOVO FILME DO VELHO WOODY


Assisti ontem o novo filme do Woody Allen - VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS- Título que parece desses filmes de comédia boba romântica que faz sucesso. Decepciona as amigas que se reunem para encher a boca de pipoca e dar gargalhadas e aos fãs de woody como eu.
O filme não é ótimo, não é bom, não é ruim...ê Legal! Esta lá os elementos Woodyanos de sempre: A trilha, a narração, o texto e atores bons.
É maravilhoso ver Sir. Anthony Hopkins em cena, solto, leve, como um bom e perdido velhinho que depois de anos, rompe o casamento para curtir a vida de solteiro. Sim, há temas paralelos no filme, sempre com o mesmo de Woody (E o mesmo que funciona sempre!).
VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS, eu não encontrei o FILME DOS MEUS SONHOS Woody!! Havia gostado tanto da Vicky Barcelona...
O filme é cabeça demais para as colegas de serviço se reunirem pra rir de seus desencontros amorosos como o título sugere, e um pouco abaixo do que os amantes do cinema do Woody esperam!
Mas ainda é você! Que bom que você existe!!
Nota: Hum...LEGAL!

2 comentários:

  1. Estou louco para ver o filme anual do Woody Allen. Ainda não deu, mas nos próximos dias vou.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Legal! Depois se puder, posta tua impressão dele aqui, ou lógico, no teu blog para a gente saber o que achou! Não que eu não tenha gostado, achei uma obra menor...Abraço!

    ResponderExcluir