segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Woody Allen no TEPA


Cinema, teatro,bar,festas de encerramento de grupos e empresas,amigos,preguiça. Assim tem sido minhas curtas férias (3 semanas apenas e já está na segunda).
Ontem mesmo com a chuva insistindo que eu ficasse na cama, a encarei para ir até o TEPA para ver o que Fernando Kike Barbosa e seus alunos estavam aprontando no universo de Woody Allen.
Ghost ou o que estou fazendo da minha morte - Compilação de textos dos livros pockets, (Utilizando os que tinham a morte ou a vida após dela ou similares) Adaptados para a peça da oficina.
Fazia um tempinho já que não ia lá, a última vez foi quando o premiado CLOWNSSICOS, ainda era um projeto de conclusão.
Fernando Kike Barbosa é um dos profissionais das artes que leva muito a sério seus espetáculos finais com alunos-atores e agora com o nome TEPA junto.
O resultado final foi divertido, tem que assistir desarmado, levar em conta que são alunos-atores e que apesar de saber que o diretor e a produção cuidam e zelam igualmente por todos, sempre há uma diferença entre eles.
Sempre bom, como eu disse antes, ver a gurizada nova e alguns não tão novos assim, mas dispostos a exercer a arte de estar no palco e o texto do Woody que é sempre bem vindo.
Dia 14 de janeiro retorno para o quarto Porto Verão Alegre e quarto ano da peça WOODY E AS MULHERES NEURÓTICAS, a minha visão do autor, ator e Diretor Americano.

Ps.Tem mais espetáculos de conclusão essa semana, informe-se no site: www.tepa.com.br
PS 2- 15 anos de atividades do TEPA! Parabéns!

Um comentário:

  1. Pretto, acabo de adicionar o seu blog na lista dos blogs que eu sigo junto ao meu blog http://escapeteatro.blogspot.com/, se puder acesse o nosso blog, comente e add. junto ao seu também. Concordo em parte com o seu pensamento quanto a premiações, mas o que temos que fazer é produziar a nossa arte com ÉTICA, nos dedicando, estudando, persistindo e apostando nossas idéias nos projetos que acreditamos. Eu me afastei de Poa, estou em Montenegro e aqui posso produzir tranquilo, longe das competições, estamos em cartaz por aqui e o trabalho está repercutindo muito bem junto ao público, que é o que nos interessa.
    Parabéns pelo blog e siga o seu caminho e parabéns pelo prêmio recebido.
    Abraços de Diego Ferreira

    ResponderExcluir