quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Woody, novas caras no Porto Verão!


É! Acontece...Não é nenhuma novidade para teatreiro nenhum, mas depois de 4 anos, 50% do elenco da minha peça WOODY E AS MULHERES NEURÓTICAS será renovado para o Porto Verão Alegre 2011. Por mais que a gente não queira e tente evitar, não tem como, a vida segue adiante, pessoas mudam de idéia, ou de emprego, ou de cidade, ou de prioridade e cabe a nós que mantemos uma cia de teatro, continuar a contar e apresentar um espetáculo que acreditamos.
Não acredito em convencimento do ator, acho que estar em uma peça ou um trabalho tem que ser algo automático, alguns podem ver como desdém quando eu apenas aceito qdo algum ator quer sair de um espetáculo sem tentar mudar sua vontade.
Mas não, valorizo os que trabalham comigo e sinto falta, mas tenho muitas coisas a fazer e quero sempre gente focada o mais próximo dos 100% no trabalho.
Edye e Lesiane Morhato, jovens atores e amigos entram na minha visão do mundo de Woody Allen...SEJAM BEM-VINDOS!!
Na foto, Melissa Monteiro e eu, os outros 50% do elenco que ficamos...FELIZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário