segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Badoo..Eca!


O facebook andou fazendo uma venda casada comigo (isso pode?) qdo me vi estava em um tal de badoo, um site de relacionamentos onde todo mundo quer alguma coisa com alguém. Curioso como sempre, aceitei esse produto que me foi empurrado com a barriga por essa rede social milionária.
Uma verdadeira torre de babel, tudo alí dá a entender que pessoas procuram por pessoas para créu ou endless love.
Qdo vc vê, está gastando aqui, ali, para ter mais poderes e usufruir melhor do site. Eles sabem, eles estudam isso, a curiosidade humana, o ser humano, e aí vão pingando dindins em sua conta.
Fakes, gente carente, gente que quer vender seu corpitcho, gente tarada, de tudo!!!
O que eu achei? um lixo! mas entro e me divirto, afinal, sempre existe um tempo a ser perdido e ter o azar de encontrar pessoas e histórias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário