segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minhas peças no PORTO VERÃO 2011


Desculpem a montagenzinha tosca, mas nessa imagem única constam as peças, dias, horários e teatros das minhas peças no Porto Verão, todas em janeiro.
UMA VOVÓ NO ALÉM - A filha caçula, entra em seu segundo Porto Verão, completa também um ano em cartaz. Uma abordagem mais leve e cômica do mundo espiritual, diferente de suas antecessoras
WOODY E AS MULHERES NEURÓTICAS- Meu mergulho no universo de Woody Allen, 4 anos em cartaz, quarto Porto Verão, esse ano com dois atores estreando no elenco.
CAMINHOS Q CRUZEI - Minha filha mais velha, 1o anos em cartaz, oitavo porto verão, a minha Yesterday, detalhes,satisfaction...ou seja, passam os anos, quero fazer novas coisas, mas sempre tenho que tocar essa, o público pede...E eu gosto, então tá! kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário