domingo, 16 de janeiro de 2011

Porto Verão Alegre...Diário de bordo 4!


Sábado 15 de janeiro - Um clima mais ameno na Cidade, bom para sair, as 18hs já estava na Carlos Carvalho e já estava no teatro o Catarino, técnico de lá (Como é bom estar em um teatro com técnicos competentes, prestativos e pontuais).
Liguei para a Lesi a fim de que pudéssemos chegar mais cedo e ajustar algumas coisas para a segunda apresentação e incluir uma parte da peça que suprimimos da estréia por não termos nos sentido seguros par executá-la.
Edye e Melissa chegaram logo depois, conversei com eles a respeito da estréia, os pontos altos e baixos e o que eu pretendia para a segunda noite.
Arrumamos a zona e depois passamos a peça toda, na manha, sem nos desgastar, ajustando as marcas,e procurando nos adaptar ainda mais ao espaço.
Uma hora antes e a família Pretto toda chegou e entraram direto no teatro (Não gosto disso, mesmo família, quero que esperem do lado de fora e entrem com o público, mas...)
Mãe, filhos, namorado de atriz, todos lá! Já tinhamos platéia dentro do teatro.
Revisões no texto, figurinos, maquiagem, adereços cênicos, datashow e sincronia e logo, logo já era hora de entrar de novo no universo de Woody.
Desde sexta-feira, fizemos uma parceria com o pessoal da peça SOLTEIRÍSSIMA, entregávamos o programa deles para o nosso público e divulgámos no final da peça e eles faziam o mesmo com a nossa.
O Público foi bom 40% maior que o da estréia, um pouco mais da metade da lotação da sala e puderam prestigiar uma apresentação mais leve e tecnicamente melhor que na estréia e curtiram! Nós também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário