terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Porto Verão Alegre...Diário de bordo 5!


Domingo 16 jan = Mais tranquilos após a apresentação técnicamente melhor do dia anterior, marcamos nos encontrar as 19hs. Foi tudo muito tranquilo, após uma rápida e discontraída conversa entre atores e técnicos fomos arrumar as coisas, tudo com um ar de despedida pairando. Em alguns momentos no caminho para o teatro eu tinha vontade de não atuar, queria que o sábado tivesse sido a última, cansaço físico e mental em alto grau, que até superavam o meu tesão de estar em cena.
Os amigos da peça SOLTEIRÍSSIMA que estava lotando a Bruno Kiefer nos deram uma boa ajuda na divulgação (Com a lotação esgotada, alguns correram para assistir a nossa, encaminhados por eles)e assim também fizemos ao entregar os folderes deles na nossa bilheteria.
Tivemos o melhor público e a melhor apresentação dos 3 dias, Edye e Lesi, os novatos na peça tiveram suas melhores performances, eles que vinham mantendo um bom ritmo desde a estréia e não deixaram a peteca cair. Mel e Eu continuamos no nosso ritmo contando com a experiência de atuar há 4 anos juntos nesse espetáculo.
Aplausos em cena aberta, manifestações expontâneas de perfeita sintonia entre atores e público, no final, aplausos enquanto o telão anunciava os créditos da peça.
E mais vibrantes ainda quando aparecemos para o agradecimento.
Foi muito bom! Mantivemos a média de público dos três Porto Verões anteriores e mesmo com as mudanças no elenco e na peça, mantivemos a qualidade artística que fez o público se manifestar e aplaudir voluntáriamente (E com a minha experiência, sei muito bem quando ele o faz por educação, ou contrariado).
Meu agradecimento á fantástica equipe do Teatro Carlos Carvalho, começando pela Sara, pelo Catarino (Técnico pontual, prestativo, boa energia), ao pessoal do Porto Verão que atendeu meu pedido para estarmos lá e a minha equipe por ter se esforçado tanto para realizar esse projeto que criei e amo!
O diário de bordo continua...Sábado estréia CAMINHOS Q CRUZEI.
PS. Na foto com os atores, toda a equipe de Woody e as mulheres neuróticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário