domingo, 23 de janeiro de 2011

Porto Verão Alegre...Diário de bordo 6!


E chegou a hora do CAMINHOS Q CRUZEI, a minha filha mais velha e veterana no Porto Verão Alegre estreiar.
Dessa vez na Bruno Kiefer, primeira vez que atuamos lá e foi muito bom.
Já havia tendo uma ótima experiência na Carlos Carvalho com o Woody e fiquei tranquilo quanto a estrutura técnica e de pessoal para os dois dias lá.
Algo inusitado aconteceu comigo um dia antes, recebi um ótimo convite para ir ao litoral e levar os meus filhos (por eles não podia negar), combinei com os atores e técnicos para estarem lá a partir das 15hs, eu cheguei em POrto Alegre as 18hs e fui direto para o teatro.
Fiquei supervisionando tudo de lá, até consegui me divertir, mas volta e meia o telefone tocava ou eu lembrava do compromisso de estar com o CAMINHOS de volta.
Felizmente pude contar com meus parceiros de sempre, que deram conta do recado e me ofereceram esse suporte enquanto eu estava fora. Quando cheguei estava tudo muito bem encaminhado (fora o esquecimento de um cubo usado em cena, saco!tivemos que improvisar!). Thiago e Alessandra fizeram uma cena destinada aos atores convidados, característica dessa temporada de dez anos (Atores que estiveram no elenco da peça foram convidados a atuar em um dia).
Foi uma boa apresentação, 70% da Bruno Kiefer ocupada, reencontro com muitas pessoas conhecidas que foram assistir e o melhor de tudo, aquele aplauso de pé espontâneo, automático de todos os presentes.
(Falei em post anterior sobre a cultura que hoje é aplaudir de pé, mas sei identificar a diferença deles, que bom que foi assim!).
A famosa energia da peça esteve presente e ver aquele corre corre da galera para entrar em cena, mudar figurino, maquiar, trocar informações e observações é muito bom.
Dez anos, bom rever os amigos nesses caminhos...

2 comentários:

  1. Assisti pela 1ª vez e saí encantada! Que trabalho lindo e emocionante!
    Fiz questão de levar meu filho de 7 anos (primeira vez que o levo em teatro adulto) e ele adorou.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Grato pela presença de vcs dois Bia! Abraço!!!

    ResponderExcluir