segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Porto Verão Alegre...Diário de bordo 7!


23 janeiro - Após a estréia e poucos, mas necessários ajustes a serem feitos, nos encontramos a partir das 19 hs no Teatro. Uma reunião e fomos armar o circo para o último dia de Porto Verão Alegre.
Praticamente o mesmo público da noite anterior compareceu para a nossa felicidade, so que um público diferente, mais participativo que constantemente compartilhava conosco suas sensações no decorrer da peça.
Fiquei sentado em um cantinho da coxia e assisti praticamente tudo, mesmo ainda fazendo 1 personagem na peça durante 4 cenas, a função de diretor automáticamente me põe observando tudo: O que rola em cena, o corre corre nos camarins,a reação do público, a operação da luz e som, enfim todo o circo.
A cena final da peça (O espírito Felipe, agora doutrinado, volta ao umbral, local onde foi resgatado, para ajudar espíritos em sofrimento) foi emocionante, senti nos atores uma emoção, uma energia linda, tanto que chamei quem estava no camarim para assistir.
Enquanto Allex Manzônia (o protagonista) tecia a prece da cena, a gente viu a energia se materializar no momento, e qdo tudo terminou, entramos para receber os aplausos do público com nó na garganta.
Agradeço toda a equipe do POrto Verão, que desde 2002 nos dá essa oportunidade, ao pessoal da CCMQ, do Teatro Bruno Kiefer: Sara, Seu Zé. Meus técnicos: Elis e tio Vi, meu elenco e principalmente ao bom público que acredita e prestigia sempre a peça.
VALEU!
PS. Na imagem, sou eu em 6D (kkkk!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário