quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Calor? Tô fora!


Sempre faço a seguinte brincadeira: Quando nasci, estava escrito no manual de instruções: "O produto deve ser conservado na temperatura entre 0º e 25º", por isso vim no outono!
Assim como muitas pessoas tem problemas crônicos com o frio, eu os tenho com o calor.
Não suporto calor! Não é apenas reclamação de quem vai poucos dias na praia, tampouco uma queixa sobre a estação mais quente do ano, mas uma constatação: Verão, calor, meu organismo adoece.
São os 3 meses que mais sofro, ainda mais quando acumula minha profissão artística com a de "gente normal" por causa do Porto Verão Alegre.
Há coisas boas no verão? Claro que sim! Mas não gosto de verão, não suporto o calor dessa Capital...fico doente! Rinite, dor muscular,fadiga,falta de ar, cansaço, gripe, tudo isso me abate nessa estação.
E geralmente em março quando começo a ficar feliz, ainda tem umas semaninhas de forno para aguentar...
Ar condicionado e cerveja, me salvem! Meus amores de verão!

Ps. Para quem gosta! Bom proveito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário