quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CHORA JURADO F.D.P!!!


Quase diariamente um video faz sucesso na internet, graças ao ótimo YOUTUBE, a febre dessa vez (e daqui há pouco já passou também) é o vídeo de um rapaz chamado JOHN LENNON um artista de rua, simples, que derruba três pretensiosos jurados com sua arte.
Programa SE ELA DANÇA EU DANÇO (SBT)
É incrível o desdém que lhe é ofertado, o deboche, a crítica a sua roupa e a forma que sua inteligência e arte é subestimada.
Na hora da apresentação o que se vê? Jurados boquiabertos e um deles (O carequinha mais metido a besta que nem lembro o nome, nem quero lembrar) chora como uma criança.
Isso...Chora seu F.D.P!!!!
O rapaz com a sua arte, dá conta do recado, emocionando a todos com sua versão para A MORTE DO CISNE.
Eu dedico esse video a todos que subestimam o artista mais simples, sem formação acadêmica, todos que se acham superiores por terem um diploma em casa. Um pouco mais de trabalho na teoria, simplicidade e prática não faz mal a ninguém, assim como o artista simples deve procurar a informação, a pesquisa e o estudo.
Todos nós somos imperfeitos, temos nosso espaço no universo e temos que buscá-lo, procurando sempre nos aperfeiçoar. Que tal parar com essa guerrinha besta?
Eu colocaria um nome neste vídeo: CHORA JURADO F.D.P!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário