quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Porto Verão Alegre 2011...The End!





Pois é, foi-se mais um Porto Verão Alegre, para as minhas cias de teatro, mais um bom verão teatreiro.
Participo direto desde a edição de 2002 e sempre gostei, curto muito fazer parte da programação deste festival cooperativado.
As novidades desse ano: 1)O calor intenso, que me fez adoecer; 2) O segundo ano da minha nova peça Espírita UMA VOVÓ NO ALÉM, se consolidando aos poucos, 3) A mudança de 50% do elenco da comédia WOODY E AS MULHERES NEURÓTICAS, que felizmente deu conta do recado e agradou o bom público; 4) Para terminar..CAMINHOS Q CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI, enchendo a Bruno Kiefer em todos os espaços possíveis (e invisíveis).
Zé e o pessoal do Porto Verão se encantaram com a foto que publiquei no facebook quando do fim de uma apresentação, e solicitaram permissão para anexa-la junto a divulgação do festival.
Frase de Zé Victor "Pretto, a tua foto é emocionante. Podemos usar na divulgação do Porto Verão Alegre? acho que ela traduz bem a alegria da cultura nesta época do ano. Parabéns mais uma vez!"
Para finalizar: A loucura que foi o público da peça de Pedro Delgado, que eu atuo como ator :Q OS HOMENS PENSAM, Q AS MULHERES PENSAM, 3 dias de TEATRO RENASCENÇA cheio!!!
Conversei com muitos colegas artistas, observei o público, vi a movimentação que esse festival produz e saio mais uma vez, satisfeito!
Nosso abraço da Cias Hariboll e Artiurbana a todo o pessoal do PVA, e aos novos amigos que encontramos, nesses caminhos que cruzamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário