terça-feira, 15 de março de 2011

14 de março...3.9!



Nunca me imaginei com 39 anos, completados nesse dia 14/03, também nunca me imaginei com 30, com 20, tampouco me imagino com os entas: Quarentas, cinquentas, sessentas (vou chegar lá?).
Essa passagem de tempo pra mim é estranha, quase não sinto, e como não tenho muito o hábito de me olhar no espelho, me namorar, percebo menos ainda.
Esse ano dia 14 caiu em uma segunda, e ao contrário do ano passado, não me animei muito com a idéia de celebrá-lo (Dia antes ou depois), tive uma segunda tranquila.
Meio-Dia almoço com os filhotes e mami Pretto
À tarde, após resolvidos alguns problemas de gente grande, para matar o tempo fui ao cinema e sem esperar muita coisa, e nem muito interessado no filme, me surpreendi com o bom BRUNA SURFISTINHA, com a Debora Secco voltando a ser mais atriz e menos celebridade gostosona.
Á noite fui no teatro RENASCENÇA, prestigiar a SESSÃO DA CLASSE, onde vários Diretores, Produtores e artistas da nossa Capital debatiam sobre O QUE É SUCESSO? E achei muito interessante e válido ficar duas horas ali.
Mais tarde, com três dos melhores amigos que uma pessoa pode ter, um jantarzinho básico no BAR DO BETO! (E acreditem, correndo de lá para estar no meu emprego de gente normal no horário!)

PS - Grato a todos pelos torpedos, ligações e recados nas redes sociais
PS 2 - Grato aos amigos que cantaram parabéns pra mim na calçada da Clínica...Eita! Depois eu que sou o artista! kkkk!
PS 3- Hoje (15/03) no Teatro Renascença tem mais SESSÃO DA CLASSE, as 20hs, estarei lá! Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário