segunda-feira, 28 de março de 2011

Valeu Hélio!


Muita gente me ajudou nessa trajetória profissional, em todas as áreas pessoais e profissionais sou grato a muita gente.
Na área de Jornalismo nunca vou esquecer de: Renato Mendonça, Ari Lopes, Vera Pinto e é claro, Hélio Barcellos Jr .
A vida nos dá esses sustos e supresas que não gostaríamos de ter, e Hélio hoje nos deixou.
Nunca vou esquecer sua simpatia, gentileza, cordialidade e imparcialidade . Desde o tempo de iniciantes, até os dias de hoje , tinhamos o mesmo espaço das grandes produções , todas as peças que estreamos mereceu uma matéria , onde não era apenas uma divulgação e sim uma oportunidade também de deixarmos mais claro ao público as propostas e peculiaridades de cada montagem .
O Jornal do comércio , os jornalistas, os artistas, os amigos e familiares estão em luto hoje. Eu como não compartilho desse sentimento , prefiro saudar a sua presença em nossas vidas , a tarefa que lhe foi cabida, certamente foi realizada . Cedo demais ? Concordo!
A última vez que lhe vi ( Na entrada da peça MONSTRAS S.A), tive a oportunidade de dizer-lhe isso: Meu respeito e carinho pela sua pessoa e trabalho.

PS: Hélio Barcellos Jr.! Grande abraço e obrigado por tudo! Nós sabemos o motivo! Se algumas pessoas que lamentam hoje tua passagem , seguissem alguns exemplos e atitudes tuas, teria menos divisão e mais harmonia e respeito com o trabalho dos colegas!

Um comentário:

  1. Eu sou uma pessoa muito desenformada... Estou em estado de choque pois não sabia do falecimento do Helio. Tens razão Pretto, ele era uma cara imparcial e generoso com os artístas. Sempre procurou dar espaço para todos em sua coluna. Que os anjos do Ceu te iluminem sempre Hélio!!!!

    ResponderExcluir