domingo, 17 de abril de 2011

Clemente Viscaíno e tarde cultural




Foi mágica, encantadora a presença do ator CLEMENTE VISCAÍNO no nosso evento comemorativo dos 18 anos do GRUPO PERSEVERANÇA.
Durante duas horas tivemos uma aula de teatro Brasileiro, cinema, televisão e principalmente de vida.
O Evento produzido pelo Grupo e pela Soc. Espírita Caminho da luz, uniu alunos da oficina de teatro, seus pais, familiares, trabalhadores da casa e público em geral.
Mediado por mim, a conversa com Clemente transitou desde os primórdios da sua carreira (nos anos 60)até os dias atuais (Acaba de assinar contrato com a RECORD).
Foi um momento muito especial para todos, para os alunos: Dezenas de citações de livros, autores, diretores, peças, filmes. Para o público em geral: Contato com os bastidores da tv e principalmente de seu último trabalho, o filme espírita NOSSO LAR, um dos recordistas do cinema nacional de 2010.
Na sequência, em alguns posts vou transferir para cá algumas perguntas e respostas dessa entrevista.
Lamento pelos que foram convidados e que por N motivos não foram, perderam e muito! Eu continuo fazendo a minha parte: Produzindo e divulgando a informação e a arte, fazendo a minha parte!
Muito obrigado Clemente, de coração.
Meus, alunos, o público em geral agradece esses momentos de esclarecimento, carinho e contato com um dos mais experientes atores Brasileiros, cidadão Porto Alegrense!

Ps. Dia 30 "Ele" vem aí, o segundo convidado para essa série de bate papos! Quem será? Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário