sexta-feira, 8 de abril de 2011

FLORES PARA VOCÊ


Neste sábado (09/04) as 17hs, vai iniciar as comemorações de 18 anos do GRUPO TEATRAL PERSEVERANÇA. Grupo de Teatro que mantenho com oficinas gratuitas que resultam em apresentações filantrópicas.
Apesar de não ser o objetivo do trabalho, dezenas de alunos saíram dali fascinados com a arte e buscaram seu aprimoramento, alguns trabalham em Cias de Teatro, em cursos de formação, outros foram para o DAD.
A Turma 01/2011 para meu espanto e alegria é de 30 alunos! E contando com TODOS ELES vou fazer essa "loucura" de promover a leitura do meu romance FLORES PARA VOCÊ.
Texto esse que seria a primeira peça da Cia Artiurbana, mas ela foi "derrubada" por uma "tal" peça chamada CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI.
Ela teve um curta temporada (teste) em 1999, tentei voltar com ela várias vezes, mas achei mais interessante as coisas que eu estava fazendo no presente do que retomá- la. Vai ser um bom exercício para os alunos e para mim (já está sendo) voltar ao seu universo.
PS. A única peça que a trilha foi composta, gravada e executada por mim em estúdio, com a parceria de Evaldo Guerra.
PS 2 .Em comemoração a este ano especial, já estão programados diversos eventos, oficinas e palestras de outros colegas artistas, em breve divulgarei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário