terça-feira, 24 de maio de 2011

CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI - O LIVRO!


Enfim, depois de quase onze anos...É oficial!!
O livro que inspirou e que foi adaptado para a peça teatral CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI será lançado em AGOSTO!
Foi muito tempo de tentativas, impecilhos, negociações, para que ele pudesse finalmente se "materializar".
O material do livro é composto pelos relatos originais do espírito Felipe, psicografados pela médium Elis Dutra entre Janeiro e outubro do ano de 2000.
Antes mesmo do livro ser terminado, o roteiro da peça já estava pronto e o nosso sonho na época era fazer um lançamento simultâneo, mas "n" motivos impediram.
Hoje a peça é um sucesso, 10 anos em cartaz! E nesses últimos meses que recebi a atribuição de fazer as revisões, voltei ao início da década e vi o quanto é diferente do original, do roteiro que escrevi baseado nele.
Tantos momentos, tantas cenas que gostaria que estivessem na peça, mas por falta de tempo, espaço, vão ser de propriedade exclusiva dos leitores.
Estranho a obra literária ser lançada bem depois de sua adaptação, mas minha vida é assim, constituída por muitas coisas "fora do normal".
Diferentes, porém complementares, assim que eu entendo as duas!
Essa semana encontro com o profissional que desenvolve a capa! Grandes emoções por vir, novos caminhos a seguir.
Quanto a peça , ela vai estar no livro? Sim, será citada na apresentação da obra, mas nem uma linha do seu roteiro será incluída no texto original.Foto? Sim, a da última apresentação desse ano no Porto Verão Alegre 2011 no teatro Bruno Kiefer, foto essa solicitada pela Produção do Festival, para ser incluída no seu material de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário