segunda-feira, 9 de maio de 2011

DUAS VEZES WOODY ALLEN



Começo esse novo post,copiando alguns trechos do anterior:
Lembrando que a desculpa mais esfarrapada do mundo é falta de dinheiro pra consumir arte, esforcem-se mais, busquem alternativas e não percam oportunidades como essa.
Também: Livros, exposições, saraus, sessões de cinema, vídeo, palestras, teatro existem com baixo custo, descontos ou gratuitos.

Pois bem, estava eu indo ensaiar MOSKETEIRAS na CCMQ e parei diante de uma ex-locadora e atual Lan House, que oferecia filmes em DVD semi-novos.
Fui dar uma espiada : Encontrei dois filmes de Woody Allen : Scoop, o Grande Furo e Sonho de Cassandra, paguei pelos dois incríveis R$ 12 .
Em Scoop (2005), como é bom ver Woody Allen fazendo...Woody Allen, ninguém melhor que ele para "interpretar" seus textos, suas neuroses. Um mágico ajudando a delicinha Scarlet Johansson a decifrar a identidade de um assassino em série(Hugh Jackman).
Sonhos de Cassandra eu não havia assistido ainda, o que farei daqui há instantes.
Vicky Cristina Barcelona é o meu favorito dos últimos!

3 comentários:

  1. Olha, eu gosto de Vicky Cristina Barcelona e adoooro Scoop! Tb preciso ver o Sonhos de Cassandra que eu nunca vi!

    Bjos Prettin, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Scoop, o Grande Furo
    Eu tenho esse filme
    sabia que ele é magico mesmo
    adora shows

    ResponderExcluir
  3. Allen e seus hobbyes...Como mágico ele é um ótimo Woody Allen! kkk! Abraço!

    ResponderExcluir