domingo, 12 de junho de 2011

CAFÉ BERTOLDO


Ontem pela primeira vez fui a CASA DE TEATRO, no Café Bertoldo para prestigiar a performance dos meus amigos Jordan Nunes/João Rocha em um set acústico com a sua Banda Rotações. Em seguida, veio Claudio Nilson e seu ótimo conjunto de músicos.
Há muito tempo queria conhecer o Bertoldo, a Casa de Teatro, capitaneada pelo grande Zé Adão Barbosa e pelo que vi, nas duas horas que fiquei por lá, muito bem cuidada com o devido profissionalismo.
Gostei , voltarei sim!
As apresentações foram uma promocão da: VAIA - PROGRAMA MÚSICA AUTORAL - Que merece esse registro e meu respeito por proporcionar a esses músicos iniciantes ou não a oportunidade de mostrar ao público suas canções, suas identidades, sem o óbvio cover na qual eles tem que fazer para sobreviver. Mais info: www.programamusicaautoral.blogspot.com
Fui embora na hora que os teatreiros estavam chegando, sempre após as 23hs, após encerrarem suas apresentações, guardarem figurinos, arrumar pro dia seguinte e tals! Na saída ainda encontrei a querida Pitty.
Boa música, bom ambiente, bom bate papo, uma boa cerveja, pessoas legais, parabéns a todos que movem esse navio que é a CASA DE TEATRO/CAFÉ BERTOLDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário