domingo, 26 de junho de 2011

Ele & Ela - Festival esquetes de humor da CCMQ



Amanhã, a Cia Artiurbana entra em "campo" no 1º Festival de Esquetes de Humor da Casa de Cultura Mário Quintana.
Juntamente com outros 35 projetos aprovados pela comissão, vamos ocupar quase dois meses da programação, onde as esquetes serão apresentadas em vários pontos do prédio, excluíndo os óbvios teatros.
5 esquetes todas as segundas-feiras, com duração máxima de 7 minutos, com um intervalo de 15 minutos entre elas para que o público possa deslocar-se entre uma e outra.
Apresentaremos as 19.45 no corredor de vidro do 5º andar, ao lado da Sala Lili inventa o mundo a esquete: Ele & Ela.
Curta cena que retiramos do nosso espetáculo de clown chamado "Entre Tapas & Beijos".
Estejam vocês leitores do meu blog, convidados desde já para a nossa esquete, mas principalmente para o evento:

Confira as apresentações de 27 de junho:

18h30 – Mezanino - “Derivações do Riso”, de e com Alessandro Rivelino de Borba

O ator-performer senta numa cadeira e começa a rir, partindo para um jogo onde o riso está sempre presente, não pretendendo provocar o riso, mas ver e interagir com o que o seu próprio riso provoca.

18h55 – Hall de entrada - “Tampas no Mercado Público”, com concepção do ator-bonequeiro Marcelo Tcheli, e manipulação dele e de Ivânia Kunzler

Tampinhas de garrafas encenam esquetes cômicos tendo como palco o Mercado Público de Porto Alegre.

19h20 - Terceiro andar, entre as passarelas – “Quem”, com concepção, criação e atuação de Sílvia Alves

Fragmento da vida de uma mulher qualquer que procura o diálogo com o público, compartilhando com ele, deforma bem-humorada, seus desassossegos.

19h45 – 5° andar, corredor, ao lado da sala Lili Inventa o Mundo - “Ele & Ela”, com roteito e direção de Luis Carlos Pretto, com Álvaro Dimare (Ele) e Lesiane Morahto (Ela)

Dois namorados clowns, ansiosos pela primeira noite de amor em um motel, conseguem cometer as maiores gafes, menos consumar o ato sexual.

20h10 – CCMQ - “Cara! Como montar um esquete em 24 horas”, de Patrick Bezerra da Silva, com Fayller Augusto, Patrick Bezerra da Silva, Paula Camejo, Mauricio e Ariel

Dois amigos vão se inscrever para um concurso de apresentações de esquetes e ficam em total negligência, contando com o suposto do que possuem para criar. Os jovens são acometidos, então, pelo ímpeto de concluir o esquete, antes que Thiago, amigo de Cara e o Outro Cara passe para pegar o trabalho e fazer a inscrição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário