sábado, 11 de junho de 2011

FESTIVAL DE ESQUETES DE HUMOR CCMQ


A nova Administração da Casa de Cultura Mário Quintana tem realizado umas iniciativas interessantes tais como: Abertura nas segundas-feiras, as apresentações da ORQUESTRA POPULAR DA UFRGS, Ascensoristas nos elevadores, 2ª Cena do Interior em Porto Alegre (Em conjunto com o SATED), entre outras coisas que tenho observado nesses 3 meses que estou frequentando quase diáriamente o local, em vista dos ensaios dos meus projetos.
Claro que muita coisa tem que ser feita, (muitas mesmo!) que certas atitudes, decisões da nova Diretoria podem ter desagradado alguns, mas aqui nesse post me coube salientar coisas que eu julgo muito legais.
Entre elas o: 1º FESTIVAL DE ESQUETES DE HUMOR.
Nós da Cia Artiurbana vamos concorrer com a esquete "Ele & Ela", cena de 7 minutos, tirada da nossa peça ENTRE TAPAS & BEIJOS. Estejam desde já todos convidados para nos prestigiar, torcer para a gente e tbm apreciar essa iniciativa da CCMQ, pois no mesmo dia, outras serão apresentadas.
O QUÊ: Ele & Ela - Esquete de humor - 7 minutos
DIA: 27/06 - Segunda-feira - 19.45hs
Elenco: Alvaro Dimare & Lesiane Morahto
Op.Luz: Leandro Gass
Roteiro e Direção: Luis Carlos Pretto

Maiores informações sobre esse e outros eventos: www.ccmq.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário