sexta-feira, 3 de junho de 2011

PIRATAS DO CARIBE 4- TESOURO DE DIVERSÃO


Fazia tempo que não me divertia tanto no cinema. Em posts anteriores eu comentava dos filmes pipoca que andava assistindo ultimamente, que tinham cara de sessão da tarde, que só faltava o nescau e a pipoca de "verdade" pq ela nunca é igual a do cinema, não tem jeito.
Mais pra matar o tempo, sem muita expectativa entrei no cinema para assistir a nova aventura do fantástico personagem interpretado por Johnny Deep, o Capitão Pirata Jack Sparrow.
Eu havia assistido somente o bom primeiro filme, não me animei a seguir acompanhando as aventuras dos Piratas do Caribe, e retornei agora para assistir esse.
Dizem os fãs da série, que não perdi nada não assistindo as aventuras anteriores, eu curti muito esse filme.
Johnny muito a vontade e nos trazendo um pouco mais desse que é um dos personagens de maior sucesso do cinema, bem acompanhado de atores fantásticos: Geoffrey Rush, Penélope Cruz em personagens não menos interessantes.
Jack corre em busca da fonte da juventude (Saudades já do Indiana Jones)e nos traz quase duas horas de boa diversão, com suas gags, seus trejeitos e suas frases de efeito , contando, como eu disse, de outros personagens e momentos interessantes.
A MELHOR PIADA DO FILME: A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE KEITH RICHARDS (Guitarrista dos ROLLING STONES), como o Pai de Jack.
JACK- Pai, você já esteve na fonte da Juventude?
PAI- Olha bem pra mim, eu tenho cara de quem já esteve lá?
Tenho certeza que esses dois doidos riram muito no set !

PS. O CARTAZ QUE ILUSTRA ESSE POST É DA LINDA PENÉLOPE! SORRY JOHNNY!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário