sexta-feira, 3 de junho de 2011

SE BEBER NÃO CASE PARTE II


Minhas últimas opções cinematográficas tem sido as POP! Com a cabeça fervilhando com os ensaios, reuniões, apresentações nos meses de junho/julho de 5 peças, programa na rádio web, livro do Caminhos, vendas de espetáculos e tals, estou indo ao cinema para relaxar e tentar "gozar".
Gozar sentindo o prazer de apreciar uma obra da sétima arte, independendo do que ela está oferecendo, se é o riso fácil, se é o super heroi, não importa, estou em uma fase que quero diversão, tragédia? Gente gritando? Desgraça? No momento não, obrigado!
No meu post:http://luiscpretto.blogspot.com/2009/09/se-bebernao-case.html, eu falei da grata surpresa que tive com o primeiro filme, me afinizei com o tipo de humor utilizado e os atores impagáveis.
Na continuação, o fator surpresa é zero, as piadas são quase as mesmas, a situação também. Mas mesmo assim, se consegue dar umas boas risadas.
Ao contrário do filme anterior que comentei, dos piratas do caribe, que mantiveram os bons personagens, mas nos apresentaram elementos novos junto aos tiques e características dos protagonistas, este só nos leva a um novo cenário, novo País, mas para a minha felicidade, os personagens também voltaram, bem.
SE BEBER NÃO CASE II, não é tão inferior ao primeiro, não faz feio diante do original, mas a gente sempre quer ver uma evolução, algo a mais, aqui não tem. As mesmas piadas, incrívelmente contadas de novo e...Engraçadas!
Bom...O Personagem do Ken Jeong, Sr. Chow ganha mais espaço e é hilário!
Quem não gostou do primeiro, vai odiar o segundo (ou nem irá ver!)
Quem gostou do primeiro, irá ao menos simpatizar com o segundo (como eu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário