quinta-feira, 21 de julho de 2011

A AMANTE DA MINHA ESPOSA


Como é bom a gente voltar a encenar um espetáculo que nos foi muito prazeroso fazer: A amante da minha esposa é um deles. Escrito por mim em 2008, teve 3 temporadas no Bourbon Shopping e com bom público para dias não "normais" de teatro: Quintas e Sextas-Feiras. Ainda em 2009 ele fez parte da Programação do Porto Verão Alegre.
Depois disso, outros projetos foram tendo vida e ele ficou assim, como um momento, uma boa lembrança de aprendizado na nossa trajetória teatral.
Agora, na 2ª Mostra de Comédias do Teatro Hebraica, tudo conspirou para que pudéssemos retornar com ela, para a nossa alegria.
Lesiane Morahto ,substitui a querida Vanessa Cassali e junta-se a Gisele Faerman e a mim nessa deliciosa comédia.

"Eu tinha uma esposa, a troquei pela minha amante. Eu tinha uma amante, a perdi para a minha esposa".
Edu, 39 anos, bancário - Personagem da peça

Apenas 03 dias: 22,23 e 24 de julho as 21hs - Teatro Hebraica - João Telles, 508 Poa RS
Ingressos antecipados com desconto e reservas no próprio teatro até 02 horas antes.
R$ 20,00 Inteira/R$ 15,00 Clube ZH
Ingressos na hora:
R$ 30,00 Inteira/R$ 15,00 Clube ZH/Estudantes/Idosos e classe artística
fone teatro: 30123855 - Produção: 91867419

Nenhum comentário:

Postar um comentário