sábado, 2 de julho de 2011

Eu vejo e sinto energias!


Não, eu não vejo espíritos, digo, raramente (Não faço questão), mas sinto presenças tanto do lado A, quanto do lado B. Quando são do lado A, uma gostosa sensação me percorre o corpo e sinto minha mente "acarinhada" como se fosse o "cafuné" da pessoa amada.
Quando são do lado B, identifico logo pq são pensamentos que não estão de acordo com minha normalidade, são tristezas que não estão de acordo com o que vivo no momento. Respiro, oro, melhoro.
Todos somos um velho LP rodando na vitrola da vida, quebrando agulhas, trancando e riscando a vida com nossos erros e atitudes menos positivas.
Mas possuímos o dom de emitir por intermédio de nossas caixas de som, uma música suave das palavras, dos gestos e na falta delas, o silêncio.
Vou em uma peça de teatro e identifico: Energias! Vou no cinema e identifico: Energias! Ouço uma música: Identifico energias! Vejo uma Banda ao vivo: Identifico energias! Chamo sempre um ator pra trabalhar comigo por que senti sua: Energia.
Sou como um cego, que privado do sentido da visão, sente e "vê" de outra forma.
Eu vejo energias!!!
Coloridas, lindas ou escuras, cinzas
Eu sinto energias!!!
Boas, gostosas, tensas, nervosas, más, desequilibradas
Não conseguiria descrever o que eu vejo e sinto ao lado das pessoas e coisas, para mim tudo é energia, isso que é importante, isso é o que basta, isso é o que no final das coisas realmente importa.
Eu vejo e sinto energias...Não me engano...
Minha vida, minha arte é diferente sim, fico descontente as vezes, expresso isso, mas não reclamo.

2 comentários:

  1. É um exercício, sentir as energias, identificá-las. Acho que todo mundo tem um pouco dessa capacidade. Porque, como você disse, tudo tem energia.

    ResponderExcluir
  2. Tu também sente o cafunezinho? Até que enfim alguém entende o quero dizer que sinto quanto estou com uma energia de luz por perto pela sensação gostosa de alguém acariciando minha cabeça. E quando estas criando algo? Eu sinto as vezes nesses momentos também. As vezes no trabalho, sou psi, e as vezes a demanda supera minha capacidade, então sinto o auxílio, as vezes até minha percepção da situação modifica-se completamente, Nesses momentos sou me sinto aprendiz de minhas próprias palavras e pensamentos.Joana Bianchi

    ResponderExcluir