quarta-feira, 20 de julho de 2011

Maratona teatral!

Q os homens Pensam - 03 dias de corre-corre

Paulo e Estevão - Últimos ajustes antes da apresentação

Woody e as mulheres neuróticas - foto básica antes da estréia ontem

Sorry amigos leitores do meu blog (Aliás, feliz dia do amigo!), fiquei quase uma semana sem atualizar, devido ao bom motivo de muito, muito trabalho. Nos últimos sete dias foram sete espetáculos e quatro ensaios de outros que ainda virão.
A maratona começou na sexta-feira (15/07) com a peça Q os homens pensam, Q as mulheres pensam de Pedro Delgado, depois a apresentação de Paulo e Estevão com os meus alunos, na sequência Woody e as mulheres neuróticas.
A peça com o Grupo Amador Perseverança (último post) foi um sucesso! Mais de 300 pessoas para assistir a formatura da turma 01/2011 e quase meia tonelada de alimento não perecível arrecadada.
Q os homens pensam, de Pedro Delgado, trouxe para nós atores e público uma experiência diferente, Pedro (Mestrando em Artes Cênicas) nos propôs novas formas de executá-la e cutucar o ator, fazê-lo pensar e trilhar caminhos diferentes na encenação é sempre bem vindo.
Woody e as mulheres, começou ontem (terça-feira) com força! Energia! Um elenco muito a fim! Alto astral e dando conta do recado no palco.
Ainda tem...A amante da minha esposa e Mosketeiras
Mas na sequência a gente fala sobre isso!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário