sábado, 9 de julho de 2011

Paulo e Estevão

O Livro

Turma de 2010

Turma de 2008

Sábado agora dia 16/07 Apresentarei pelo 16º ano a peça PAULO E ESTEVÃO , adaptada do livro de mesmo nome. Essa montagem encerra a turma 01/2011 das minhas oficinas de teatro gratuitas, GRUPO TEATRAL AMADOR PERSEVERANÇA.
Desde 1995 realizo ao menos uma apresentação anual dessa peça, cujo roteiro adaptado por mim foi elogiado pela FEB (Federação Espírita Brasileira) que me concedeu os direitos autorais da obra.
Uma responsabilidade enorme, receber permissão para representar nosso amado Chico Xavier e seu Guia Emmanuel em um dos maiores best-sellers da Doutrina Espírita, nas cores do teatro.
Sempre com o objetivo da arte, divulgação da doutrina e caridade, os 25 alunos e eu, iremos apresentá-la
as 18hs. Na Soc. Espírita Caminho da Luz em POA/RS

QUANDO: SÁBADO 16/07
ONDE: SOCIEDADE ESPÍRITA CAMINHO DA LUZ - AV. BENTO GONÇALVES, 1209 - PARTENON - POA/RS
HORAS: 18HS - TEMPO DE DURAÇÃO: 1H 15MIN
INGRESSO; 1 KILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

Paulo e Estêvão é uma obra psicografada através da mediunidade de Francisco Cândido Xavier, ditada pelo espírito de Emmanuel em 1942. Esta obra é apresentada como "Episódios Históricos do Cristianismo Primitivo", que conta o período histórico a partir do ano de 34 d.C. (um ano após a morte de Jesus Cristo) até 67 d.C. (provável ano do falecimento de Paulo de Tarso). O livro traz revelações históricas nunca antes mencionadas, seguindo rigorosamente a ordem cronológica do livro bíblico Atos dos Apóstolos, dando também um sentido mais profundo para as citações pessoais de Paulo em suas Epístolas.

2 comentários:

  1. Olá vim conhecer o seu blog e virar mais uma leitora.
    Estou começando a minha carreira artistica por isso quero ter contato com a vida das pessoas que também vivem disso.
    Tenho um blog e se vc puder, dá uma forcinha lá ok.

    www.aventuradeviverdearte.blogspot.com

    E o meu cometario sobre o post é:


    Um espetaculo que dura a tanto tempo... só pode ser coisa boa mesmo. E sendo uma obra original de Chico Xavier, deve ser um espetaculo belissimo.

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Gracias Sara! Vamos acompanhar teu blog e sempre a disposição para ajudar os colegas artistas. Gratos pelo elogio!

    ResponderExcluir