segunda-feira, 4 de julho de 2011

Só Love - Apaixonante!


Final de semana extremamente gelado em Porto Alegre, e as noites mais ainda , não bastasse isso, uma chuvinha chata de complemento. Mas nesse clima que pede: Sopa, feijoada, vinho, fondue, lareira, chocolate quente, café, lareira, endredon, alguém ao lado de conchinha. Estava eu, não como artista e sim como espectador prestigiando nossos Quixotescos colegas artistas!
Sexta-Feira já havia sido aquecido e "acarinhado" com o ótimo trabalho do Grupo Neelic (Post anterior) e no sábado fui na peça (ou show), seja qual denominação, muito boa: SÓ LOVE.
Com Adriana Deffenti (Que me apaixonei! kkk!) and Jottagá Gomes (Vozes e performances) and Chico Merg (violão). Ok Meninos, me apaixonei por vcs dois também! Com a Direção do ótimo Heinz Limaverde (Como não se apaixonar?).
SÓ LOVE foi o espetáculo de abertura da 2ª Mostra de Comédias do Teatro Hebraica, iniciativa louvável de Daniela Lima, na qual vou estar também com 3 peças minhas. Mesmo que eu não estivesse na programação, do mesmo jeito iria aplaudir a iniciativa e prestigiar.
O Show SÓ LOVE é deliciosamente apaixonante, com a performance da dupla de intérpretes, sua empatia com o público, suas vozes afinadas e com momentos fantásticos onde a técnica vocal e o humor andavam juntos numa deliciosa simbiose. Ex: Adriana Deffenti cantando "O Amor e o Poder" de Rosana.
Já tinha ouvido muitas dublagens de Magal, mas ver Jottagá cantando e repetindo "Cantem! Comigo!" com o timbre identificável do "Cigano" para o tímido público de sábado era de rolar de rir.
Domingo, o mesmo frio, com a chata chuva felizmente descartada, voltei para assistir levando minha mãe e minha filha. Carreguei também alguns amigos, e todos sairam no SÓ LOVE.
Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto e também aos apoiadores, sempre bem vindos, nesse caso a CASA DA OVELHA- Café & Empório por prestigiar os artistas e o público com um chocolate gostoso e atenção. www.cafeemporiocasadaovelha.com.br

A 2ª Mostra de Comédia do Hebraica começou lá em cima, parabéns Daniela Lima pela iniciativa e pelo o trabalho, e como te disse, se algo não funcionar, se o stress rolar, não te "mixa", pois se ja é difícil montar uma peça, imagina uma mostra, respira fundo e orgulhe-se pois só ERRA QUEM FAZ!

Primeiro Amor e Só Love, meus amores nesse fim de semana gelado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário