terça-feira, 9 de agosto de 2011

CARTAZ OFICIAL DA MOSTRA TEATRO ESPÍRITA


Depois de meses de atividade na Cia Artiurbana com a estréia de Mosketeiras (Pra nossa felicidade foi...Supimpa! kkk) e envolvido também com as peças: Woody e as mulheres neuróticas e A amante da minha esposa (Também com ótimos resultados na 2ª Mostra de Comédias do Hebraica), volto minhas energias em minhas "origens".
Promover, produzir em duas semanas a 1ª Mostra de Teatro Espírita da Cia Hariboll . Feito inédito na Capital Gaúcha em nível de programação cultural aberta. Existem mostras sim de arte, teatro, mas infelizmente só entre as casas espíritas em eventos fechados e curtos. (Por sinal com resultados ótimos, mas que precisam aparecer para todos).
Esse é o objetivo, o primeiro passo para que futuramente, esteja no calendário cultural da Cidade. Que todos possamos evoluir como artistas, produtores e fazer da arte com temática espírita um bom exemplo de técnica, talento e evangelização.
Estacionados não evoluímos, vamos colocar essa energia, essa luz criadora ao alcance de todos, só assim aprendemos, ensinamos, erramos, enfim, vivemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário