segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Joana de Ângelis


A partir de ontem iniciei um retiro, para ler, pesquisar, respirar um pouco e renovar minhas energias. Feliz com a estréia e a repercussão de MOSKETEIRAS. Com a confirmação do bom jogo cênico que está WOODY e as MULHERES NEURÓTICAS e o retorno em alto estilo de A AMANTE DA MINHA ESPOSA. Agora, como sempre, volto minha atenção ao novo espetáculo da HARIBOLL CIA DE TEATRO, um nova peça espírita que será intimista, e dedicada a esse grande espírito, essa(s) grande(s) mulher (es) que foi (foram) (é!) Joana de Ângelis.
Coisas muito "estranhas" tem acontecido desde que decidi que ela será o tema do meu 4º espetáculo com essa temática.
Só para falar de um...Hoje (1 agosto), ao comentar sobre isso com um amigo, simplesmente em minutos ele me deu o mais novo livro que fala sobre ela, de presente!
Uau!!!
E hoje oficializo essa montagem para vcs até para também ser cobrado e me comprometer com esse trabalho tão belo que ela fez (faz)!

Previsão: Março 2012

Um comentário: