sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cala a boca e filma LARS VON TRIER!!!

Lars! Cala a boca e filma!!! kkkk

Melancolia - O filme - Recomendo ao cubo!

O cineasta Dinamarques Lars Von Trier, eclipsou seu ótimo filme MELANCOLIA no último festival de Cannes com a infeliz declaração sobre o nazismo.
Se foi humor negro, brincadeira, ou verdade, ele perdeu um grande oportunidade de ficar calado. Polêmica sempre anda junto com esse grande Diretor, mas quando fica restrito a obra cinematográfica dele é tão melhor!
Melancolia é um belo filme e pelas carinhas que se vê nessa "película" muito ator graduado de Hollywood sai correndo para estar em uma das obras dele (assim como o fazem com Woody Allen).
Melancolia é um achado, belo, intenso e ao mesmo tempo terno. Mesmo com um final de filme cuja as mortes assemelham-se as dezenas de filmes catástrofe que existem por ai (algo que estranhei) de forma nenhuma incomoda.
Melancolia não é pipoca, não é fast food, é um filme para ser degustado como um bom vinho!
Cujo o cálice é a linda Kirsten Dunst, premiada como melhor atriz em Cannes (Vc não precisa mesmo do tal Homem-Aranha)
Lars, que até hoje está respondendo por suas declarações, fez um comunicado a imprensa após ter sido convocado a depor na polícia de Zelândia do Norte.

"Devido a essas sérias acusações, eu percebi que não tenho as habilidades de me expressar claramente, e a partir deste dia decido que não darei mais entrevistas ou declarações públicas"

PS. Vai entrar no time de Terrence Malick ...É isso aí Lars! Assim como o CALA A BOCA GALVÃO, CALA A BOCA MAGDA, CALA A BOCA E FILMA LARS!!
Atualmente ele prepara seu novo filme: The Nymphomaniac

Nenhum comentário:

Postar um comentário