terça-feira, 4 de outubro de 2011

Filmes que não valem a pena gastar dinheiro no cinema 2

No início de setembro eu estava ensaiando 2 peças por dia e em um grande intervalo entre uma delas me vi perdido, sem saber o que fazer e não querendo ir para casa. Aproveitei que era daqueles dias que as salas de cinema "imploram" para você ir, com ingresso as vezes 1/3 mais barato.
Entrei para assistir esse pois era o único que ocuparia o horário ocioso, já aborrecido um pouco, mas qualquer coisa eu me encostaria e dormiria um pouco ( como já fiz várias vezes).
Para mim o roteiro é mais furado que peneira, nada justifica nada, nem se fosse besteirol puro, não seguiu linha de humor nenhuma e o que vale mesmo são as imagens de Santiago e um ou dois achados cômicos! Onde está a felicidade? Não sei, mas um filme indispensável aqui não está!
PS...Bruna Lombardi continua linda!

Em "Onde está a felicidade?", Bruna Lombardi interpreta a chef de cozinha Teodora que após perder o emprego e terminar o casamento decide fazer uma peregrinação. O longa foi patrocinado pela Sabesp por meio do Programa de Fomento ao Cinema Paulista, da Secretaria de Estado da Cultura, e no último dia 14 conquistou dois prêmios importantes no Festival de Cinema em Paulínia.

Parte da filmagem foi feita no caminho para a cidade de Santiago de Compostela e também no município de Paulínia, que é conhecido por ser o maior pólo petroquímico da América Latina e cinematográfico do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário