segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CAMINHOS QUE CRUZEI - O livro Já á venda!


Após o pré-lançamento em cerimônia inesquecível no Teatro Nilton Fº e a tão sonhada sessão de autógrafos na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre, o livro CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI, que inspirou a peça de mesmo nome, há 11 anos em cartaz, agora já está disponível para os leitores.
Postos de venda nos seguintes locais:
BANCA FOLHETIM - Rua Jacinto Gomes, Esquina com a Av. Venâncio Aires - F: 33352737
FEIRA DO LIVRO - Estande da AGEI - Assoc. Gaúcha de Escritores Independentes
* Em breve nas livrarias do Instituto Espírita Dias da Cruz e da Soc. Espírita Caminho da Luz em Porto Alegre, entre outros locais, divulgados aqui no blog

E Remetemos para o Interior/Brasil/Mundo pelos correios reservando pelo fone: (51) 91867419 e ciahariboll@hotmail.com (Valor do livro + Taxas).

Preço especial de lançamento R$ 20,00 o exemplar

3 comentários:

  1. Parabéns Luis Carlos, e muito obrigada por compartilhar com a gente essa belíssima obra.
    Como comentei quando divulguei a apresentação da peça no dia 1/12, eu já assisti 3 vezes em apresentações anteriores, e a cada uma delas aprendi algo novo. Algo que também me fez gostar tanto, foi que a forma de abordar alguns temas tão tensos, com humor...tomo?(estilo parmalat). Parabéns mesmo, perfeito trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Pretto, eu AMO as peças espiritas da Cia Hariboll, já assisti TODAS !!! As que mais gosto é a infantil A menina que não sabia rezar e Caminhos que Cruzei, amigos que encontrei.
    Hoje estou lendo o livro do Caminhos e estou adorando, é uma leitura fácil, leve e dinâmica.
    Volte e meia me pego cantando "eu sou o bicho, bicho do mato" risos...
    Parabéns pela tua ampla contribuição na disseminação da doutrina espírita !!!
    Abraços,
    Ana Paula

    ResponderExcluir