terça-feira, 29 de novembro de 2011

E Assim foi LA HERANZA 2011!


Esse espetáculo tem muitas particularidades. Algumas iguais a tantas outras produções (?) de Teatro, outras que somente ele tem!
Após 3 anos na gaveta, resolvemos ressuscitá-lo pensando primeiro na gente, na diversão que era fazê-la e depois no público kkkk! (Pensamento incorreto e anti-profissional gente!!!).
Uma das particularidades: LA HERANZA tem fãs! Sim! Isso Mesmo! Um espetáculo que movimenta paixões, desperta sentimentos, alegrias e pessoas se mobilizam mesmo para assistir, sendo que muitas assistem todas, eu digo, TODAS as apresentações de uma temporada.
Feliz por ver aquelas caravanas de pessoas em comum: Colegas de empresa, amigos, famílias chegando junto, algo que só vejo nas peças da Cia Hariboll.
Feliz por ver o resultado dessa simbiose toda entre cia de atores e público que lotou o teatro em suas duas únicas apresentações, que arrecadou uma boa quantidade de alimentos para o Instituto Espírita Dias da Cruz.
Feliz pelos novos atores que chegaram no mundo dessa comédia absurda: Daniel Machado, Ita Ramires e Natalie Gonçalves . Pela evolução dos veteranos do elenco, que fez com que todos nós esquecêssemos que estávamos trabalhando!
LA HERANZA, como sempre disse é o espetáculo fora das peças espíritas que é o mais prestigiado, eu adoro esse filho, mas vou deixá-lo novamente no seu cantinho, tenho outras histórias para contar, mas quem sabe em 2012 ele volte a pular e brincar??

Um comentário:

  1. Alessandra Danielli30 de novembro de 2011 11:26

    ADOROOOOOOOOOOO!!!!! Votos para voltar com tudo em 2012.... infelizmente eu não consegui assistir as 2 nem uma inteira, mas eu sei pelos comentários que foi de arrasar, arrepiar e de arrebentar.. hehe Sucesso aos atores, e que tu Pretto não nos deixe (nós fãs) mais três anos na saudade....

    ResponderExcluir