terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Você...I want to tell You..."


Pode ser cedo para eu te escrever um verso,
uma poesia, uma canção.
Mas sabes, sou artista
o universo, as pessoas
sempre serão minha inspiração.
Sentimentos, acontecimentos simples que me tocam
fazem correr a caneta no papel
o cursor no teclado
me fazem registrar assim o que sinto agora
por aqueles momentos ao teu lado.
Como posso me sentir feliz com coisas tão comuns, simples
que para os outros não são nada, são tolas?
Eu sei o que me toca...Você tocou a canção que eu gosto de ouvir
mesmo sem saber um acorde, mesmo sem querer sentir...
Como posso ver dois mundos tão diferentes
como algo possível, uma coisa boa?
Não se assuste, sou exagerado
de uma frase, escrevo um livro
de um olhar, vem meu sorriso
e as parcerias, curto e valorizo.
A vida feliz é o resultado de uma novela
feita de capítulos bons chamados momentos
Talvez não haja reprise
mas já gravei na mente, no coração
e hoje lembrando de você
veio a inspiração.
Pode não ser tudo isso...
Não se assuste, nem se empolgue
os poetas as vezes são traiçoeiros
mas mesmo o microscópico sentimento
podes crer que é verdadeiro.

By Luis Carlos Pretto 22/11/11 as 9hs da manhã

Um comentário:

  1. Pretto eu nunca tinha pensado na eventualidade de ser traiçoeiro. Cara muito legal.
    Um abraço do Daniel Machado (Geógrafo da Alma)

    ResponderExcluir