sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MISSÃO IMPOSSÍVEL 4

Impossível não se divertir!
Assim como a série de sucesso da tv, é feito para a gente relaxar , gostar de ver heróis, pensarem, agirem de um a forma tão absurda, mas extremamente cativante.
A série de cinema que Tom Cruise bancou desde o primeiro é assim, não tem a pretensão de se "superar" a cada episódio e sim trazer uma nova aventura com tons de matinés dos anos áureos do cinema e dos seriados que hoje conquistam cada vez mais os telespectadores.
Todos os filmes de MI tem um diferencial: Seus Diretores de características tão diferentes: Scott, Woo, J.J e agora o surpreendente BRAD BIRD (Sim! O autor e diretor de dois sucessos da Pixar: Os incríveis e Ratatouile).
Ps. O Gigante de Ferro também é muito bom, mas infelizmente quase desconhecido por aqui

Cruise também é o produtor e soube dar o tom para cada episódio, e mesmo sem ser fã, eu achei legal os que assisti.
Nesse o mais interessante é o tom cômico que o Diretor trouxe á franquia, tiradas ótimas, que fazem a diferença em um filme que você sabe que terá cenas absurdas de ação, situações impossíveis de acontecer na realidade, mas que a criatividade e a arte, tornam possíveis.
A trama não traz muitas novidades, mas dentro dessas coisas déjà-vu, tem outras surpresinhas que são mostradas aos poucos e principalmente no fim do filme.
O elenco é muito legal , empatia 200% e Paula Patton (ai, ai...) Me deu vontade até de assistir os outros três de novo!
Hoje em dia não assisto seriados, nenhum, mas me deu saudades dos que eu adorava assistir nos anos 70/80 e quem sabe eu me renda aos de hoje que são muitos e com fãs espalhados pelo  mundo.
Alguém aí tem uma dica de seriado atual pra me indicar?


Um comentário:

  1. Muito legal o filme!
    Quanto a seriados de hoje... The Big Bang Theory é muito legal!!!

    ResponderExcluir