domingo, 8 de janeiro de 2012

Pretto atuando na TV! (RARO)

Gente, esse é o único registro que tenho na TV. Sou um cara de Teatro até os ossos! Fiz alguns comerciais de TV (sempre figurante, e dava até uns bons pilas ), algumas participações em curtas metragens e deu!
Não gosto? Claro que gosto! Tanto da arte da tv, do cinema e dos pilas que a publicidade te dá! Mas nunca me esforcei muito, raramente fiz testes, tudo o que fiz foi por indicações de pessoas que já conheciam meu trabalho.
Esse vídeo é o episódio de nº 23 do seriado VIDANORMAL que teve uma temporada na TVCOM, realização que eu admirei pois trazia muita gente das artes cênicas (registrados, amadores, acadêmicos) para a telinha, e não como os curtas gaúchos da RBS na qual vc tem a impressão que em Porto Alegre só existem meia duzia de atores, pois sempre são os mesmos.
Hoje a maioria desses seriados mais descolados está somente na net, ou contando com o esforço do pessoal da Escola de Atores que produziu e produz séries para serem vinculadas na ULBRA TV ( Em Breve: As Gurias).
Fica aqui o registro do Pretto mais magrinho, do meu sócio Edye (Abertura do programa) e de outros que continuam ou não trabalhando sua arte por ai.
Um abraço ao pessoal que realizou VIDANORMAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário