terça-feira, 13 de março de 2012

Mulher real

Não pensei no dia seguinte...Me entreguei
Não fiquei com nenhum receio...Acreditei
Não tive nenhuma dúvida que seria bom...Comprovei
Não joguei palavras ao vento...Te entreguei
Não pensei na falta que me farias...Aproveitei.
Não quis falar do futuro...Beijei
Não quis ficar em cima do muro...Pulei
Não quis romper o ciclo...Vivenciei
Não quis o espaço vazio...Abracei
Não quis perder o tempo...Contigo Acordei.
Depois de tudo isso...
Não quis magoar...Magoei
Não quis pirar...Pirei
Não quis silenciar...Silenciei
Por mais que sejamos maduros
Por mais que saibamos da verdade
o sonho e a fantasia vem nos rondar
tirar o foco da realidade boa que foi
e nos incomodar.
Eu quis, você quis
Eu pulei, você pulou
e assim, felizmente
mais uma vontade se concretizou.
E a você, musa desses versos
me cativou, me ensinou, me inspirou
eu te amei, você me amou
foi muito bom
o nosso universo, nosso ciclo
cujo o ar, somente a gente respirou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário