terça-feira, 3 de abril de 2012

O QUE FAZER COM DOIS MARIDOS?


É uma peça de humor que tem apenas a finalidade de fazer rir, apesar de alguns diálogos interessantes acerca da vida frustrada de um casal unido pelo interesse e não pelo afeto. Entrando nessa discussão a falta de prazer da parceira, a submissão no qual a mulher mesmo que com os tempos modernos, está submetida.
SAI DE BAIXO, o humorístico de maior prestígio da TV nos anos 90, execrado pelos artistas das artes cênicas, pegou em cheio o público do País em apostar em um humor cujos textos eram pretextos para improvisos, erros e brincadeiras entre o próprio elenco.
O espetáculo se passa no apartamento de Naná que contraiu nupcias com Miguel, após o marido ter sido dado como morto em um acidente. Para desespero da mulher, ele retorna cinco anos depois para reaver tudo o que perdeu com o passar do tempo.
Disfarçando-se de vários personagens como: Empregada, Médico, Padre, Encanador, Policial e outros, ele inferniza a noite da ex tentando reaver o casamento e o dinheiro, também querendo "eliminar" o concorrente que agora é o marido oficial.
A peça é da CIA ART & AÇÃO, Dirigida por Zé Rodrigues e ficou dois anos em cartaz entre 2006 e 2008, retornando somente em apresentações fechadas e em eventos especiais.
Aceitei o convite pois adoro humor e sempre que posso, atuo em outras cias de Teatro para conhecer outros universos.

Serviço:
O QUE FAZER COM DOIS MARIDOS?
ONDE: TEATRO DA AMRIGS - AV. Ipiranga, 5311
QUANDO: 04/04/12 - Quarta-Feira as 20.30hs
INGRESSOS NO LOCAL ou reservas pelo fone: 33370933

Produção, Direção e texto: Cia Art & Ação - Teatro Zé Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário