domingo, 8 de julho de 2012

Solteiro! Mas todos os meus relacionamentos deram certo!


Estou solteiro, mas TODOS os meus relacionamentos anteriores deram certo!
Estou louco? Pirando? NÃO! É apenas a visão deste que vos escreve, para situação:
Noivados, casamentos, ficadas, namoros, todos deram certo durante o tempo que tiveram que dar, todos tiveram a importância que tiveram que ter, todos tiveram a duração que tinham para durar, e se alguns foram abreviados "antes da hora", me digam...Você sabe que hora é essa? Se rompi, se romperam comigo, é pq todos somos seres humanos toscos, a nos ferir e a nos acariciar, sem ter o equilíbrio perfeito nesse tema que é amar.
Estou bem, não tenho nenhum problema, tampouco algum "rabo preso", mas assim como eu, existem vários, que são vistos como "pessoas com algum problema" pois estão sem par. Quem de nós já não viu alguém interessante e pensou: "Hum, tão bonita, tão inteligente, tão legal e sozinha? Tem problema, tem encrenca ali".
Minha consciência é meu guia, depois de um tempo nunca mais permiti me sacrificar ou sacrificar alguém pelo "ideal" de um relacionamento que "deu certo", desses que vão até o final da existência física.
Até uma pequena transa, é um relacionamento que deu certo, pois ali, os dois estavam a fim, estavam com vontade, tesão, com entrega.
Relacionamento não é sinônimo de tempo, e sim ...Relação!
Lógico que ninguém "compra" um relacionamento "sério" pensando em terminar, claro que a maioria quer o "pra sempre", mas que esse "pra sempre" seja bom, mesmo com todos os problemas que vem junto, mas que fique o essencial: A vontade de estar juntos, o resto tudo, se dá um jeito.
Feliz com as histórias que eu vivi, aprendi com as mágoas que causei e que sofri, enfim, com tudo que efetivamente eu senti, que me trouxeram filhos amados e amigos que nunca perdi.
Hoje aqui, amanhã não se sabe, cada um tem o seu universo e suas verdades, eu não sei me relacionar sem sentir, sem estar com vontades, ficar anos sustentando um "relacionamento sério" somente com o pilar da amizade.
Um dia vamos ter a idéia do tal "amor verdadeiro", e acho que um dos primeiros passos é respeitar, mesmo que não concorde, vontades opostas não seguram relação...
Éssa é a minha verdade, estando errada ou não.





Nenhum comentário:

Postar um comentário