quarta-feira, 8 de agosto de 2012

2ª Mostra de Teatro Espírita...Como foi!

Meia hora antes de cada peça o público entrava...

 ...E já ocupava boa parte dos lugares disponíveis...

 ...São a essas pessoas que devemos todo nosso carinho, respeito e atenção...

 ...Ao final, os aplausos são para todos...

...Eu na atividade que amo e que me faz ser feliz nesse mundico....


De 20 a 22 de julho, ocorreu no Teatro da AMRIGS em Porto Alegre, a 2ª Mostra de Teatro espírita, que reuniu cinco dos nossos espetáculos.
Foram seis apresentações, com a média de 298 pessoas por espetáculo, totalizando 1.791 pessoas presentes no evento.
Sessenta artistas, entre técnicos, alunos, produtores, estiveram desde Sexta-Feira  das 14hs até Domingo as 22hs, trabalhando incansavelmente para que tudo ocorresse da melhor forma possível.
A abertura da mostra (com todos os 700 ingressos vendidos) foi com a adaptação do livro PAULO E ESTEVÃO, de Emmanuel, psicografado pelo médium Chico Xavier. Uma noite mágica que foi o ponto de partida para o que ainda haveria de vir.
No sábado, foram três espetáculos com no máximo uma hora de intervalo entre eles, onde tudo novamente ocorreu muito bem com a peça infantil: A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR, com a vespertina UMA VOVÓ NO ALÉM e encerrando com o maior público do dia, CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI.
No Domingo, estávamos já melhor adaptados ao espaço, aos curtos intervalos e finalizamos com o crescimento artístico da peça infantil e para encerrar com chave de ouro, ENTREVISTA COM ESPÍRITOS.
Com a ótima estrutura da AMRIGS, com nossa produção, com nossos artistas, com nossos apoiadores conseguimos fazer um evento histórico pra nossa Cia, para o público e para a arte espírita do Rio Grande do Sul.
Agora no decorrer do ano e nos meses que seguem, as peças seguirão suas "carreiras solo" para em 2013, de 05 a 07 de JULHO. No mesmo bat Teatro, ocorrer a 3ª MOSTRA DE TEATRO ESPÍRITA.

Saiba mais sobre a nossa Cia Hariboll no site:
www.hariboll.yolasite.com

Facebook:
www.facebook.com/ciaharibolldeteatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário